Reintroduzindo  

Posted by Diadorim

Este blog pretende ser como um RPG de fórum, no qual um começa a história, o outro dá continuidade e assim por diante. 

 Somos em 4: eu, Ananda; o Sávio, Heathcliff, Frederic, entre vários outros; Carlinhos, Jean Jacques Sans-Cervell; e Fábio, Domitilo Kasparkazu e todo o elenco mais surrealista da rede. 

Inicialmente o blog era pra ser a epopéia de uma personagem, eu, que interagiria com os personagens do Sávio, do Carlos e do Fábio, os quais também construiriam a minha história à medida que fossem falando deles mesmos.  

O leitmotiv era pra ser múltipla personalidade, que o Sávio e eu a temos; embora o Carlos e o Fábio se mantenham fiéis a uma essência, já foram usados pelo Sávio e eu como personagens nossos.  

Em homenagem à paciência infinita deles, por permitirem a tomagem de seus santos nomes (ainda que não em vão) eles darão o troco agora, fingindo ser eles mesmos.  

Ficamos sobremaneira empolgados que depois de um longo e tenebroso inverno enfronhado em aventuras muito mais radicais que as nossas (Carlos, Fábio, eu) o Sávio retorna à casa cheio das mais variadas e ricas experiências pra todos nós.  

Então, agora o jogo mudou: nós seremos ele, e ele será todos nós. 

Obs: algumas das afirmações acima são falsas. Descubra quais.

 Aprenda através das nossas mentiras, a mais pura verdade.

This entry was posted on domingo, 28 de fevereiro de 2010 at 08:55 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Passado o momento denominado por alguns de PRELÚDIOS ENOTURNOS em uma CASA DE BONECAS, Volto a TERRA DOS SONHOS, e por coincidência é iniciada a quinta estação do ano, a ESTAÇÃO DAS BRUMAS.E agora que nossas palavras fazem eco como se refletidas em ESPELHOS DISTANTES,E se inicia um enigmatico JOGO DE VOCÊ. Saibam que a CONVERGÊNCIA destes caminhos tomados relatarão apenas VIDAS BREVES, mas não será o FIM DOS MUNDOS. Só me resta então no momento saldar os amigos e os ENTES QUERIDOS e desejo a todos um bom DESPERTAR.

1 de março de 2010 às 16:58

Postar um comentário